FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

SOMOS DISCÍPULOS DO REI QUE ELEGEU MODESTA MANGEDOURA PARA VIR TER COM OS SEUS SÚDITOS E DE UMA CRUZ PARA ALAR-SE A DEUS...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CONHEÇA A SÉRIE ANDRÉ LUIZ




Estes livros são uma obra prima, de guia para nossos espíritos no mundo espiritual, pois que um dia também passaremos por este processo da chamada morte física, pois o corpo da matéria é perecível, mais a nossa alma é eterna.
Em nossa vida terrena aprendemos nas religiões tradicionais que ao morrermos a nossa alma fica inativa e que nos finais dos tempos ocorrerá um grande julgamento, aonde seremos ou condenados ao fogo eterno ou iremos habitar no paraíso ficando junto a Deus.
Quando observamos melhor o que acontece no mundo espiritual percebemos que a natureza não dá saltos, pois seremos aquilo que fomos na vida da matéria com as nossas virtudes e os nossos erros, aonde não mais podemos nos esconder de nós mesmos, pois viveremos em um plano semelhante que nossa mente criou.
Eu acredito que ao conhecermos melhor o que nos espera após a morte, seremos em relação ao próximo ou ao meio em que vivemos mais humanos e tolerantes, pois como disse Jesus Cristo em suas diversas parábolas:
“Quem tem Olhos de Ver, Veja; Quem tem Ouvidos de Ouvir, Ouça”
(Mateus 13:9)

Nenhum comentário: